FEIRA da RÁDIO -  A.R.V.M.
Realizou-se no passado dia 26 de Novembro 2017 nas instalações do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude junto na Vila de Moscavide, a XX Exposição Feira da Rádio da ARVM.

A ARVM vem com muita gratidão agradecer a todos os que com a sua presença como expositores ou visitantes tornaram a nossa Exposição Feira da Rádio uma verdadeira tradição com êxito.

Desde manhã cedo, muito cedo, a concentração de expositores em frente à porta do Instituto Português do Desporto e Juventude esgotou o parque automóvel mais próximo, apesar da sua enorme disponibilidade. Misturaram-se as viaturas de matrícula portuguesa e espanhola.

Este ano estiveram Expositores Portugueses, Expanhóes, Franceses, Alemães e da República Checa.

Pelas dez horas abriram-se as portas aos visitantes e instantaneamente as salas esgotaram e iniciaram-se as buscas e as compras, prolongando-se durante todo o dia sem interrupções.

Depois do almoço servido no local a todos os que o desejaram e o ambiente manteve-se durante a tarde até ao encerramento pelas 17 horas.

Segundo estimativas feitas, pela Organização da Exposição Feira da Rádio da ARVM, calculam-se que estiveram presentes durante todo o dia no certame, aproximadamente 5 mil pessoas.

 

O ambiente de confraternização, o entusiasmo, a alegria que era demonstrada através dos olhares e nos rostos de todos aqueles que nos visitaram, deram uma Vida fantástica ao local onde decorria a Feira.

 

Constatámos curiosamente também que este ano, muitos dos Colegas Radioamadores ali presentes, com maior destaque para os colegas vindos do Norte e Sul do País, viajaram de comboio, entre os seus locais de habitação e a Gare do Oriente em Lisboa.

 

A ARVM não se cansa de repetir que o sucesso se deve aos que vindo de longe como os muitos radioamadores Espanhóis, que com a sua presença mais responsabilidade fazem sentir aos participantes na organização, a quem a Direção agradece penhorada pelo seu sentido de colaboração e sacrifício.

A todos aqueles que contribuíram e deram o seu apoio físico, moral, logístico e financeiro, em nome de toda a Direção da ARVM os nossos agradecimentos.

 

Já estamos a trabalhar, para que no dia 25 de Novembro de 2018, a Exposição Feira da Rádio da ARVM seja uma realidade, até lá vamos contar com o apoio de todos vós, para que o entusiasmo e força moral não nos falte.

 

Saudações Radioamadorísticas, 73’s

A Todos um BEM HAJA.

Seguem-se  fotos ,  amavelmente cedidos por alguns colegas que muito agradecemos.

 

 

 

 

 

 

Até a próximo dia 25 de Novembro 2018

Até lá esteja atento ás nossas noticias.

Feiras da Rádio mais antigas

II,  III Feira da Rádio 2000 VI Feira da Rádio 2003
IV Feira da Rádio 2001 VII Feira da Rádio 2004
V Feira da Rádio 2002 VIII Feira da Rádio 2005
IX  Feira da Rádio 2006   X Feira da Rádio 2007
 XI Feira da Rádio 2008  XII Feira da Rádio 2009
 XIII Feira da Rádio 2010  XIV Feira da Rádio 2011
 XV Feira da Rádio 2012  XVI Feira da Rádio 2013
 XVII Feira da Rádio 2014  XVI Feira da Rádio 2015

TOPO