Regalias dos Sócios


FEIRAS DA RÁDIO

    Todos os anos organizamos uma Feira da Rádio, com condições privilegiadas para os nossos sócios, onde se podem apreciar ao vivo, as novidades que os representantes das marcas mais importantes fazem questão de apresentar, bem como a possibilidade de comprar ou vender todo o tipo de tralha, que os Radioamadores tanto apreciam. Além disso já se tornou um agradável ponto de encontro de velhos amigos da rádio, alguns dos quais apesar de se falarem há anos nunca se tinham visto antes.

     


Fiel Day


CONVÍVIOS convivio



Também todos os anos organizamos convívios de confraternização com outras associações, condições privilegiadas para os nossos sócios.


PROTOCOLOS

Informamos todos os associados que foi assinado um protocolo de serviços com a Empresa Bepositive, Centro de Medicina Física e Reabilitação Ltª. com Sede na  Rua  Bento Jesus Caraça, 65-B em Moscavide.

Por Protocolo está garantido o desconto de 20% do valor afixado em tabela nos tratamentos de fisioterapia, terapia da fala e massagens. São beneficiários todos os sócios da ARVM e seus familiares directos.

Entende-se por familiares directos os filhos, pais e conjugues, portadores ou do cartão de sócio, ou de uma declaração comprovativa passadas pela Direcção a pedido do sócio titular.


Em 17de Abril de 2004, na Figueira da Foz, foi assinado um Protocolo entre a ARVM e o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil Ver mais ».


Em 19 de Junho de 2005, em Pirescouxe foi assinado um Protocolo entre a Câmara Municipal de Loures e a ARVM.

Rede de Comunicações Alternativa ao Serviço da Protecção Civil de Loures _SMPC.