FEIRA da RÁDIO -  A.R.V.M.
 
 

4 de Dezembro 2022 (Domingo)

 

    Caros  Associados  da  ARVM,  Associações, Expositores  e Radioamadores  em Geral.

Vimos por este meio comunicar a todos os interessados, que a Exposição Feira da Rádio da ARVM edição de 2022, terá lugar no dia 4 de Dezembro de 2022, na Escola Secundário da Portela-Arco Iris, localizada na Avenida das Escolas, Nº, 20 na Portela de Sacavém.

O local da Feira será no interior do Pavilhão Gimnodesportivo desta Escola, com condições bastante agradáveis, espaçosa e com a novidade, dos Expositores ocuparem em vez das habituais mesas em área livre, cada um dos expositores terem um Pavilhão personalizado, que terá o tamanho das mesas requisitadas.

No exterior, iremos facultar um amplo espaço de livre estacionamento, junto ás instalações da Escola.

Tentaremos também solicitar a algumas Empresas locais, a colocação de uma ou mais Roulotes de fornecimento de alimentação (Bifanas, sopa, bebidas, Cafés etc), para todos aqueles que não se queiram deslocar no período do almoço, a Moscavide ou ao Centro Comercial da Portela, ali bem perto.

Entretanto iremos estar em contacto com todos, assim que se justificar, ficando desde já a aguardar em especial a todos os Expositores, as vossas inscrições que se tornam urgentes para a nossa logística e para a logística da Câmara Municipal de Loures.

Os contactos para as inscrições da Feira são:

arvm@arvm.org

ct1dl1951@gmail.com

CT1DL-Francisco Gonçalves – 919 581 566

Aguardamos as vossas inscrições breves.

A Direcção da ARVM-Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, envia as melhores saudações a todos, com a esperança de que possamos ter oportunidade e possibilidade de estarmos  de novo  juntos em confraternização este Ano.

O Presidente da Direcção

Francisco Gonçalves - CT1DL

 

O horário da Feira será entre as 10:00 e as 17:00 horas.

Para a montagem das mesas dos expositores estaremos disponíveis a partir das 08:00 horas do dia 4 de Dezembro.

 

Fotos das

Feiras da Rádio da ARVM

 

 

 

 

Feiras da Rádio mais antigas

TOPO